Política

Bolsonaro tem nova crise de soluço, mas médico descarta necessidade de levá-lo ao hospital

A informação sobre a nova crise de soluço foi compartilhada pelo vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ)  |  Reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro

Publicado em 29/09/2025, às 21h26   Reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro   Mariana Cedrim

No fim da tarde desta segunda-feira (29), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma forte crise de soluços, mas o médico Carlos Biroloni informou que não havia necessidade dele ser levado ao hospital.

A informação sobre a nova crise de Bolsonaro foi compartilhada pelo vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), que publicou em seu perfil na rede social. O edil ainda afirmou que o pai havia tido “quatro episódios de vômito” intensos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Biroloni esteve na casa de Bolsonaro, numa visita que ja estava agendada para retirar os pontos da cirurgia realizada no último dia 14 e coincidiu com o mal-estar do ex-presidente. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSaúdevereadorPLmédicorede socialcriseex-presidentecirurgiaJair Bolsonaroinformaçãobolsonarocarlos bolsonaropontossoluçovômitomal-estarbnewsepisódiossoluçosPl-rjAgendadaCarlos biroloni

Leia também


Lenda do humor volta a debochar de Bolsonaro: "Se morrer por causa de soluço, é solução?"


Filho de Bolsonaro revela estado de saúde do ex-presidente: “Intermináveis crises de soluço e vômitos”