Política

Bruno Reis alfineta Jerônimo Rodrigues sobre pedido de novo empréstimo; assista

Bruno Reis ainda mandou indireta para os deputados  |  Domingos Junior / BNews

Publicado em 21/03/2024, às 17h00   Domingos Junior / BNews   Daniel Serrano e Luana Neiva

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), deu sua opinião sobre o novo pedido de empréstimo do governador Jerônimo Rodrigues (PT), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), no valor de R$ 400 milhões.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Eu acho que ontem o governo Jerônimo aprovou mais um pedido de financiamento, se eu não me engano, o quinto ou o sexto, em apenas um ano de governo. Teve inclusive deputados da oposição que votou, se você me perguntar, prefeito, os pedidos de financiamento de empréstimo para quem tem condições de honrar com esses pagamentos, eles são louváveis? ACM Neto fez isso, eu fiz isso. Se não me engano, nesses três anos e meio já foram quatro também operações de crédito", disse ele. 

O prefeito ainda mandou uma indireta para os políticos que são a favor dos pedidos.

"Tem deputado que entende que deve aprovar, tem deputado que entende que não, eu nunca fiz a política do quanto pior melhor, sempre me posicionei na Assembleia sendo deputado de destaque, votando a favor do que eu considerava que era bom e contra o que eu considerava que era ruim para o Estado. Cada um tem a forma de se relacionar com a oposição", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags pedido Bruno Reis Jerônimo Rodrigues emprésitmo

Leia também


Bruno Reis define prazo para lançar candidatura à reeleição


Bruno Reis avalia afastamento controverso de Luciano Bivar do União Brasil; confira