Política

Bruno Reis avalia afastamento controverso de Luciano Bivar do União Brasil; confira

Domingos Junior / BNews
Bruno Reis ainda comentou da fusão entre partidos  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 21/03/2024, às 13h53   Daniel Serrano e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) fez uma avaliação durante conversa com a imprensa nesta quinta-feira (21), sobre a reunião do partido que resultou no afastamento do Luciano Bivar na presidência da legenda. O gestor municipal ainda comentou sobre a fusão do Democratas com o PSL. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Praticamente a maioria do partido estão apoiando o novo presidente Antônio Rueda. Então, portanto, é uma decisão pacificada internamente, tem os ritos jurídicos que foram cumpridos e as formalidades que foram cumpridas dentro da legalidade, para que, ao final, possa ter o desfecho que a gente considera que é o desfecho justo", começou o prefeito.  

"Bivar foi afastado da presidência no final desse seu mandato até a conclusão do processo, que agora foi encaminhado para o Conselho de Ética, onde ele terá toda a oportunidade de fazer o contraditório em sua defesa", continuou Bruno Reis.

Já sobre a junção entre os dois partidos, o Prefeitou pontuou que foi uma decisão acertadíssima a fusão do Democratas com o PSL.

"Acho que os números da eleição passada mostram isso. Hoje nós temos quatro governadores no nosso partido, temos uma bancada de 59 deputados federais, ficando atrás somente da bancada dos dois candidatos a presidente, a bancada do PT e do PL, então é o maior partido do Brasil que não teve um dos seus quadros como candidato a presidente", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp