Política

Bruno Reis desconversa “fim” de aliança com o Republicanos

O presidente estadual do partido, Márcio Marinho, disse que vai apoiar o prefeito até o fim de seu primeiro mandato, que se encerra no fim de 2024  |  Joilson Cézar/BNews

Publicado em 22/08/2023, às 11h51   Joilson Cézar/BNews   Tácio Caldas e Daniel Serrano

O prefeito Bruno Reis (UB) comentou nesta terça-feira (22) sobre a declaração do presidente do Republicanos na Bahia, o deputado federal Márcio Marinho, que garantiu o compromisso do partido com o atual gestor municipal até o final de seu mandato.

Em conversa com o BNews no início deste mês de agosto, Márcio Marinho disse que permanece na base de Bruno Reis até o fim de 2024, quando encerra o seu mandato. O parlamentar ainda deixou em aberto a possibilidade de negociar com a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (22), durante autorização da requalificação da Rua Afonso Celso, Bruno Reis destacou a importância do Republicanos ao longo de seu mandato. No entanto, o prefeito voltou a desconversar sobre as eleições municipais de 2024 e voltou a afirmar que só vai tratar do tema no ano que vem.

"Eu ainda não decidir se sou candidato ou não à reeleição. Tenho com o Republicanos uma relação histórica de parceria e de amizade. Eles contribuem de forma decisiva na gestão. Tenho convicção que nós, caso eu decida ser candidato a reeleição, estaremos juntos. Mas vamos deixar, como tenho dito, essas discussões para o ano que vem", disse Bruno Reis. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Republicanos Márcio Marinho Bruno Reis eleições 2024

Leia também


“Não estamos fazendo caça às bruxas, queremos apenas apurar os serviços da Coelba”, diz Salles em reunião


Sandro Régis avalia prazo para votação de empréstimo pedido pelo governo


Com apoio de ACM Neto, União Brasil age para tirar Luciano Bivar da presidência do partido, diz jornal