Política

Bruno Reis desconversa sobre apoio de Roma, mas revela quando deve iniciar as conversas

O prefeito tenta a reeleição no pleito do ano que vem  |  Joilson César/BNews

Publicado em 31/03/2023, às 12h13 - Atualizado às 12h13   Joilson César/BNews   Daniel Serrano

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), voltou a comentar nesta sexta-feira (31) sobre as especulações sobre um eventual apoio do presidente do PL na Bahia, João Roma, na eleição para a Prefeitura de Salvador do ano que vem.

Em conversa com a imprensa, durante a inauguração da Estação Pituba do BRT, em Salvador, Bruno Reis disse que ainda não iniciou as negociações para contar com o apoio do bolsonarista. No entanto, ele revelou que as conversas sobre o tema devem começar em março do ano que vem.

“Neste momento não há negociação, nós não estamos tratando de eleição. Respeito ao tempo das pessoas. Sei também qual é o nosso tempo. O meu tempo para intensificar e realizar as conversas políticas é a partir do Carnaval do ano que vem, ali no mês de março, quando precisam ser concluídas as filiações partidárias e definidos os arranjos”, disse Bruno.

“Graças a deus, graças a minha postura, graças ao que eu construí ao longo da minha vida pública nesses 25 anos eu tenho condição de dialogar com todos os partidos e tenho disposição e vontade e vou dialogar com o PL para tentar construir o apoio deles”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador eleição Prefeitura de Salvador Bruno Reis João Roma

Leia também


Bruno Reis garante construção de dois novos viadutos na Região do Iguatemi


Presidente da Caixa no governo Bolsonaro pode ser condenado a 74 anos de prisão


Bruno Reis explica escolhas por bairros específicos nas estações do BRT; saiba detalhes