Política
Publicado em 19/02/2025, às 10h30 Paulo Azevedo | BNews Daniel Serrano e Maycol Douglas
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), revelou quando as cabines do Elevador Lacerda serão entregues após as obras de requalificação realizadas pela empresa Otis. A declaração do gestor foi dada em entrevista coletiva durante ajustes na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), no Palácio Thomé de Souza.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
"Acho que a gente inaugura na segunda, no mais ‘tardal’ na terça-feira. Mas acabou (as obras)", disse o prefeito.
As obras de requalificação de um dos maiores pontos turísticos da capital baiana foi alvo de críticas do prefeito Bruno Reis. Recentemente, o gestor detonou a empresa responsável pela obra.
"A Otis tinha um cronograma com a gente referente a entrega das cabines, que é a única coisa que falta, mas não cumpriram. Não adianta bater na mesa e gritar, porque infelizmente não tem o que fazer. Se for trocar o fornecedor agora, vai demorar muito mais. A expectativa é até antes do Carnaval fazermos a entrega do Elevador Lacerda requalificado", detalhou o gestor em uma coletiva no último dia 05.
Nova rodada de leilão de terrenos da Prefeitura de Salvador soma cerca de R$ 22 milhões
Alexandre de Moraes é criticado por ministros do STF sobre julgamento de Bolsonaro; saiba motivo