Política

Candidata a prefeita de Lauro, Débora Régis participa do BNews Agora na Itapoan FM; saiba como acompanhar

BNews Agora vai ao ar na Itapoan FM, de meio dia às 13h  |  Divulgação

Publicado em 29/08/2024, às 10h24   Divulgação   Rafael Albuquerque

A vereadora e candidata a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, participa do programa BNews Agora nesta quinta-feira (28). A atração, que vai ao ar na Itapoan FM de meio dia às 13h, conta com a participação dos ouvintes através do Whats App (71) 9 9654-2750.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

Débora vai falar sobre sua relação com a atual prefeita da cidade, Moema Gramacho, e sobre o fato de ter sido chamada de traidora pelo deputado federal Félix Mendonça Jr, além de outros assuntos como pesquisas eleitorais.

Para ouvir, basta sintonizar a Itapoan FM 97.5 ou clicar em "Receber notificação" no player abaixo e ficar ligado no canal do BNews no Youtube:

Classificação Indicativa: Livre


TagsMoema GramachoLauro de FreitaseleiçõesItapoan FMlaurorafael albuquerqueeleicoesAntonio RosalvobnewsBnews Agoradebora regis

Leia também


Lauro de Freitas: Defesa de Débora Régis alega falta de provas após ação que derrubou cassação de mandato