Política

Carlos Muniz desconversa sobre quem PSDB vai apoiar em 2026

Presidente da Câmara de Salvador já havia sinalizado que PSDB estava em conversas avançadas com candidato  |  Carolina Papa / Bnews

Publicado em 02/12/2025, às 18h28 - Atualizado às 18h30   Carolina Papa / Bnews   Carolina Papa e Héber Araújo

O vereador Carlos Muniz (PSDB) desconversou sobre para quem irá o apoio de seu partido nas eleições de 2026. Entretanto, o edil destacou que quando há uma união entre o Estado e o Município, quem ganha são os cidadãos.

Questionado sobre possíveis conversas para apoiar o governo do Estado, que teriam ocorrido quando o político se encontrou com o secretário das Relações Institucionais, Adolpho Loyola, o edil apontou que o encontro tratou apenas dos interesses da cidade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Eu quero que o Estado venha a participar da resolução, resolver os problemas do transporte público junto com o município”, disse.

“Quando a união do município com o Estado é bem melhor para o povo, não só de Salvador, mas de toda a Bahia”, completou.

O presidente da Câmara de Salvador já havia sinalizado que, nas últimas semanas, que o PSDB está com conversas avançadas para integrar a base de apoio do pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil).

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadortransporteeleiçõesgovernoencontroestadomunicípioCarlos MunizinteressesUnião Brasil

Leia também


Muniz prega cautela sobre projeto que limita eventos na Barra; vereador pressiona aprovação


Cláudio Tinoco rebate acusações de Kleber Rosa e promete ação na Justiça