Política

“Depende da unidade do grupo”, diz Geraldo Júnior sobre escolha de vice

Até o momento, o nome da secretária Fabya Reis é o mais cotado para assumir a vaga ao lado de Geraldo  |  Sérgio Pedreira

Publicado em 12/02/2024, às 13h31   Sérgio Pedreira   Daniela Pereira

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), comentou sobre o tempo usado para escolha do vice, que irá compor a chapa esquerdista com ele. Geraldo disse que considerado o tempo certo e reafirmou a necessidade de unidade do grupo.

“Não há uma fruta ou folha que dê em uma árvore sem o consentimento de Deus. No tempo certou houve a minha escolha. Isso depende da unidade do nosso grupo político, depende do nosso líder político que é o governador Jerônimo Rodrigues. Eu falava que só haviam duas condições para eu ser candidato: se fosse da vontade do governador e da unidade do nosso grupo. A escolha do vice ou da vice será dessa forma”, garantiu.

Até o momento, o nome da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia, Fabya Reis (PT), é o que está mais em evidência para assumir a vaga ao lado de Geraldo Júnior. Alérm disso, o PT segue na briga pela vaga e já sinalizou que não pretende abrir mão para outros partidos. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Geraldo Júnior eleições 2024

Leia também


Deputado federal Valmir Assunção fala sobre sucessão na presidência da Câmara dos Deputados


Alice Portugal comenta operações da PF contra Jair Bolsonaro e aliados; confira