Política

Deputado fisiculturista ameaça trocar socos com suspeitos de maus-tratos a cachorro

Parlamentar fisiculturista acompanha denúncia até delegacia e manifesta indignação nas redes sociais  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/02/2024, às 17h54   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Marco Dias

O deputado estadual e influencer fisiculturista Felipe Franco (União Brasil) gerou polêmica ao divulgar um vídeo nas redes sociais, no qual ameaça trocar socos com um homem acusado de maus-tratos contra um cachorro. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo a assessoria de imprensa do deputado, Franco recebeu a denúncia de maus-tratos e agressões a um filhote de cachorro e, acompanhado de policiais, dirigiu-se à residência do suspeito, levando-o ao 4º DP, na Consolação, região central de São Paulo.

No vídeo, o deputado chega à casa do suspeito acompanhado de assessores e questiona o motivo das supostas agressões ao filhote. De maneira incisiva, Franco desafia o homem a trocar socos com ele, enquanto destaca a gravidade dos maus-tratos a animais como crime.

Olha o tamanho do cachorro. E olha o meu tamanho aqui, olha. Por que você não troca [socos] comigo? Dá uma trocada comigo. Não adianta chorar agora, maus-tratos a animais é crime”, diz o deputado.

Além de conduzir o suspeito à delegacia, o parlamentar expressou sua indignação nas redes sociais, afirmando que gostaria de "mandar logo uns tapas na cara" pelo que considera uma agressão ao animal. 

🚨AGORA: “Olha o meu tamanho, não adianta chorar!”, deputado estadual e fisiculturista Felipe Franco intimida suposto agressor de cachorro.

👀Se tratando de uma denúncia de maus-tratos e agressões a um filhote de cachorro e foi à residência do suspeito acompanhado de policiais. pic.twitter.com/SMmP5YwAr9

— CHOCOU (@ChocouOficial) February 6, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tags redes sociais deputado estadual fisiculturista Felipe Franco

Leia também


EXCLUSIVO! Robinho detona postura de Marcinho Oliveira como oposição: "Bem constrangedor"


Pousadas de Morro de São Paulo ficam no prejuízo com onda de ataques golpistas: "Sonho prejudicado"