Política

Deputado Robinho diz que estrela da Globo é “bezerrona apartada” após atriz pedir “Lula de novo”; saiba quem é

Segundo o deputado Robinho, atriz “esperneia” porque perdeu “regalias” da Lei Rouanet  |  Divulgação

Publicado em 11/08/2022, às 14h34   Divulgação   Rafael Albuquerque

O deputado estadual Robinho reagiu de uma forma no mínimo inusitada quando enviaram, em um grupo denominado “Políticos do Sul da Bahia”, o link de uma matéria com o seguinte título: “Camila Pitanga pede "Lula de novo" no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e incendeia plateia”.

“Bezerrona apartada dá muito trabalho, berra muito”, foi a reação do parlamentar poucos minutos depois de outro membro do grupo ter enviado o referido link.

Questionado pelo BNews sobre o que quis dizer com a expressão utilizada no aplicativo de mensagens, Robinho explicou: “desmamar bezerra dá muito trabalho porque berra muito. Estou criticando ela porque ela tá falando mal de Bolsonaro, que quer cortar a Lei Rouanet dela, cortar as vantagens. A grande parte dos artistas que tinha vantagens na Lei Rouanet fica esperneando, criticando porque tinha projetos de valores altos”

Questionado, então, sobre os casos de Regina Duarte e Mário Frias, ex-secretários especiais de Cultura do governo federal, que usufruíram da referida lei, o deputado estadual pondero: “A Lei existia pra todos, uns foram beneficiados. Quando Bolsonaro cortou, ficaram na deles e não se importaram. O projeto era apresentado, se desse certo, bacana pra quem tinha acesso. Se a Regina não reclamou, direito dela. Agora, vejo que outros artistas ficam xingando, brigando, esperneando. Eu sou rural: apartar bezerra grande dá muito trabalho, fica berrando querendo o leite de volta”, destacou.

 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags robinho Camila Pitanga bezerra bezerrona apartada

Leia também


Taís Araujo comenta "notícia" de namoro com Camila Pitanga e se declara; confira


Após romper com Rui, Robinho acena a bolsonarismo, fala em 'execução' do soldado Wesley e critica câmeras em PMs