Política

Detido no Catar, Fábio Rabin já atacou Bolsonaro; veja

Fábio Rabin é humorista e soma 881 mil seguidores no Instagram  |  Reprodução/ Instagram @fabiorabin e Alan Santos / PR

Publicado em 06/12/2022, às 16h12   Reprodução/ Instagram @fabiorabin e Alan Santos / PR   Cadastrado por ES

O nome do humorista brasileiro Fábio Rabin se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois que ele foi preso, na última segunda-feira (5), enquanto estava a caminho do estádio 974 para assistir ao jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Catar.

Em meio á todapolêmica envolvendo o artista, que soma 881 mil seguidores no Instagram, internautas voltaram a repercutir vídeos em que ele aborda temas políticos brasileiros em seus shows.

Recentemente, Fábio Rabin levou para o palco a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a jornalista Vera Magalhães, que dizia que ela pensava nele antes de dormir. "Ela não é da Jovem Pan", disse Rabin, em referência à emissora de rádio e TV, que nos últimos quatro anos demonstrou posições alinhadas ao bolsonarismo.  

Além disso, Rabin brincou com as ações das torcidas organizadas para retirar manifestantes de rodovias após a derrota de Bolsonaro para o presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições presidenciais 2022.

Antes a gente pegava uma notícia bizarra, como uma cara que engoliu uma naja na Tailândia, para comentar. Hoje em dia, não precisa, porque a política fornece essas bizarrices", falou o humorista em entrevista ao "CD Talks".

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags política preso Catar humorista Jair Bolsonaro detido fábio rabin

Leia também


Câmara de Salvador pode criar homenagem para profissionais do sexo; entenda


Projeto polêmico de Lula sobre armas pode ser barrado pelo Congresso; entenda


VÍDEO: bolsonaristas cantam hino para robô com bandeira do Brasil; assista