☰
✕

Política

Dia de visita de Lula a Salvador tem protesto com faixas em passarelas: “Temos um ladrão visitando Salvador”

Diversas faixas de protesto são vistas na Avenida ACM em dia de visita de Lula a Salvador  |  Reprodução / Leitor BNEWS

Publicado em 29/09/2026, às 09h11 - Atualizado às 09h13   Reprodução / Leitor BNEWS   Yuri Pastori

Diversas faixas de protesto podem ser vistas em passarelas da avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, nesta terça-feira (29). Os cartazes dizem a seguinte mensagem: “Temos um ladrão visitando Salvador. Cuidado!”.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

As faixas coincidem com a data da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à capital baiana. O petista faz uma caminhada por volta das 15h com concentração no Clube Espanhol em Ondina.

O grupo de apoiadores do presidente e a chapa petista no estado formada pelo governador e candidato à reeleição,  Jerônimo Rodrigues, e os candidatos ao Senado, Rui Costa e Jaques Wagner, seguirão até a Barra.

Leitor BNEWS
Leitor BNEWS
Leitor BNEWS
Leitor BNEWS
Leitor BNEWS

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulabnews

Leia também


Nikolas Ferreira volta a pedir que Zema desista do Planalto para apoiar Flávio Bolsonaro


Papa critica uso da religião pela extrema-direita: 'Valores do Evangelho não são sobre ódio'