Política

Direto de Brasília: Mário Frias solta o verbo após presidente Lula defender Nicolás Maduro; veja o que ele disse

Deputado federal, Mário Frias (PL-SP) também comentou sobre a urgência do governo em votar MPs  |  Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Publicado em 31/05/2023, às 15h50   Vinicius Loures/Câmara dos Deputados   Daniela Pereira e Yuri Abreu

O deputado federal Mário Frias (PL-SP) soltou o verbo contra o presidente Lula (PT) após o ele defender de maneira enfática o mandatário venezuelano, Nicolás Maduro, mesmo depois de os chefes de Estado do Chile e do Uruguai terem feito críticas ao petista pela declaração.

"É vergonhoso, né? Isso aí é uma é uma demonstração de fraqueza da democracia. Um ditador que o mundo reconhece como ditador não deveria de forma nenhuma ser recebido e muito menos com as pompas que ele recebeu aqui no Brasil", disparou Mário Frias, em entrevista ao BNews, nesta quarta-feira (31).

Na ocasião, ele falou ainda sobre as articulações e a urgência do governo em votar uma Medida Provisória que mantém a atual estrutura de Ministérios do governo federal - caso não seja votado até esta quinta-feira (1º), o texto perderá a validade.

"Acho que o governo tá apressado porque tem algum interesse nisso, né? Obrigação nossa é supervisionar e fiscalizar pra ver se isso de fato tem algum benefício pra população", completou o parlamentar liberal.

*A repórter viajou para Brasília para fazer a cobertura no Congresso Nacional

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula Nicolas maduro Mário Frias

Leia também


Reunião de Lula com Maduro é péssimo sinal para o mundo, diz Tarcísio