Política

Jerônimo tem mais uma adesão do PP em encontro com lideranças em Guanambi

Para Jerônimo, o encontro é uma oportunidade de fortalecer o projeto que busca reconstruir o Brasil  |  Divulgação

Publicado em 15/05/2022, às 14h11   Divulgação   Redação Bnews

Um grande encontro de liderancas políticas aconteceu na cidade de Guanambi, neste sábado (14). Três prefeitos do PP participaram do encontro junto aos apoiadores do ex-presidente Lula.

Além dos gestores de Rio do Antônio, Gerson Martins, e de Riacho de Santana, Tito, que já haviam declarado apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT), o chefe do Executivo de Pindaí, João Veiga (PP), também aderiu ao ato em apoio à chapa apoiada pelo governador Rui Costa.

"A gente está unido nesta força, juntamente com os prefeitos, ex-prefeitos e vereadores nesse projeto que é muito importante para a Bahia continuar trabalhando", afirmou João Veiga.

Leia também: 

Bolsonaro anda de moto, vai a feira e ouve: ‘abaixa a gasolina, presidente’

Com promessa de centenas de lanchas, “lanchaciata” de Bolsonaro tem baixa adesão

Outros onze prefeitos da região participaram da reunião, que também teve a presença dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e senador, Otto Alencar (PSD), além de 50 vereadores, 7 deputados estaduais e 7 deputados federais, entre outras lideranças regionais.

Para Jerônimo, o encontro é uma oportunidade de fortalecer o projeto que busca reconstruir o Brasil, junto com Lula, e ampliar na Bahia o trabalho iniciado pelo senador e ex-governador Jaques Wagner.

"Aquele que está no Governo Federal não exerceu seu papel com dignidade, nem como ser humano, nem como gestor nacional. Então, o Brasil aguarda, de forma muito esperançosa, o retorno daquele que é para nós o maior presidente da história desse país", afirmou Jerônimo aos presentes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia política pt Lula Rui Costa Guanambi jeronimo

Leia também


Câmeras de agência do Banco Brasil são furtadas no Matatu de Brotas


Órfãos da terceira via já discutem opção entre Lula e Bolsonaro