Política

“Esse ano ele não pode mais ficar em cima do muro”, diz Robinson Almeida sobre ACM Neto admitir diálogo com Flávio

Robinson Almeida lembra que, na eleição passada, Neto "ficou em cima do muro"  |  Rebeca Santos / BNews

Publicado em 09/03/2026, às 09h35   Rebeca Santos / BNews   Rebeca Santos e Yuri Pastori

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmou, nesta segunda-feira (9), que nas eleições deste ano o pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União) "não pode mais ficar em cima do muro", após o ex-prefeito de Salvador admitir a possibilidade de um diálogo com Flávio Bolsonaro (PL) para um possível apoio na corrida presidencial.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na eleição passada, Jerônimo estava com Lula e seu adversário usou uma tática batizada do tanto faz. Para ele pouco importava qual seria o candidato a presidente. Ficou no popular em cima do muro.Mas nessa eleição ele não pode ficar mais em cima do muro, porque ele já tem uma aliança feita, oficializada com o PL, que é o partido da família Bolsonaro, é o partido que indicou João Roma para ser o senador na sua chapa", afirmou.

A declaração aconteceu durante a inauguração de um Centro Social Urbano (CSU), no bairro de Valéria, em Salvador, pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

A Bahia terá a oportunidade de escolher o governador que vai estar ao lado do presidente Lula liderando as transformações e o candidato que vai estar aliado daqueles que passaram quatro anos perseguindo o Nordeste e os baianos.E fica fácil a comparação e a decisão do voto", finalizou o parlamentar.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


TagseleiçõescandidatoACM Netorobinson almeidabnewsflávio bolsonaroJerônimo Rodrigues

Leia também


Mensagens de Vorcaro mostram embate do banqueiro com dono do BTG: “Senhor dos Exércitos”


Operação Compliance Zero: PF mapeia crimes financeiros em fundos ligados a resort de Toffoli