Eleições / Eleições 2022

Rui Costa manda recado para ACM Neto sobre 'tanto faz'; assista

Vagner Souza / BNews
Rui Costa faz vídeo com duras críticas para postura que julga de 'tanto faz' do candidato ao governo ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 24/09/2022, às 16h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) fez críticas para o ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia do União Brasil, ACM Neto, em vídeo de campanha divulgado neste sábado (24).

No material, que faz parte da estratégica de campanha do principal adversário do carlista nas eleições deste ano, Jerônimo Rodrigues (PT), o gestor estadual ainda afirmou que governou com três presidentes e apenas a gestão da petista Dilma Rousseff trouxe investimentos para o Estado.

“Eu sei o que é governar com três presidentes. E sei muito bem a diferença. O único que investiu na Bahia foi o governo Dilma. De lá para cá, o que vimos foi perseguição e cortes, até da merenda. E o ex-prefeito diz que tanto faz? Tanto faz para ele, mas faz muita diferença para o povo da Bahia. E para um Brasil que precisa gerar emprego e combater a fome”, disse Rui Costa.

Em movimento recente, o governador subiu o tom contra prefeitos de partidos que faziam parte da base de apoio ao gestor mas, nesta eleição, declararam apoio ao adversário de Jerônimo Rodrigues (PT), ACM Neto (UB).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp