Política

"Eu tenho pé no chão, não faço fumaça", dispara Elinaldo contra Luiz Caetano

Elinaldo também comentou sobre o foco do seu aliado Flávio Matos  |  Divulgação

Publicado em 20/02/2024, às 15h27   Divulgação   Luana Neiva

O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (União Brasil), insinuou durante discurso de abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara de Camaçari, nesta terça-feira (20), que o ex-prefeito e secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, vai perder mais uma eleição esse ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Tomou chumbo na asa em todas. Eu tenho pé no chão, não faço fumaça", disse ele.

O prefeito da Cidade se mostrou confiante na capacidade e foco de Flávio Matos (União Brasil), seu aliado. “Quem está do outro lado vendo a sua dedicação está se tremendo todo”, continuou.

Elinaldo também chamou o seu adversário para um debate. “Aqui eu fui muito humilhado por eles, por ser simples, por ser feirante. Hoje eu estou mais preparado para o debate”, enfatizou ele.

Ao dizer que Flávio Matos é um suposto 'pesadelo' para Caetano, o prefeito revelou que a última pesquisa feita pelo grupo para avaliação do pré-candidato mostrou crescimento de 21%.

“O nosso adversário está preocupado, não tem discurso nem projeto para Camaçari. No campo do nosso adversário não tem novidades, não vamos deixar o atraso voltar, Camaçari quer o novo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Camaçari eleição Câmara Luiz Caetano elinaldo

Leia também


Elinaldo: "Oposição de Camaçari encolheu nos últimos anos"


Em grande ato, pré-candidatura do União à prefeitura de Camaçari é lançada