Política

Elinaldo: "Oposição de Camaçari encolheu nos últimos anos"

Divulgação
Elinaldo Araújo critica oposição em Camaçari  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/02/2024, às 15h52   Cadastrado por Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidatura do vereador Flávio Matos à prefeitura de Camaçari tem anunciado uma série adesões de lideranças políticas. Para o prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), a oposição estaria "encolhendo".

"A oposição de Camaçari encolheu nos últimos anos. Lideranças importantes que eram da gestão passada ficaram ofuscadas, porque enquanto no nosso grupo há espaço para as pessoas crescerem, lá o espaço é apenas do ditador", afirmou Elinaldo.

Entre os apoiadores de Flávio Matos, encontram-se nomes como a vereadora Professora Angélica, o vereador Manoel Filho, o ex-presidente da Câmara Oziel Araújo, além de outros líderes e representantes da comunidade.

Outros nomes, como Ari Barbosa, Ronan da Feira, Tio Maneca, Libório, Jorge Oliveira, Allan Alencar, Pedrinho 99, Iramir Nunes, Baco Borracheiro, Gameleira, Jane Santos, Beth da Saúde, Neto, Átila Santos; pastor Jailton, Alvacyr, pastor Márcio Braga, pastor Ilario, pastora Irá, também já marcham com o grupo liderado pelo prefeito Elinaldo.

“Assumimos em 2017 com muitas dificuldades, encontramos a cidade em condições de abandono. Vivíamos o cenário de uma cidade desestruturada, as finanças públicas, por sua vez, estavam comprometidas, mas nós governamos essa cidade de 2017 a 2023 e seguimos mudando essa realidade. A caminhada foi longa, com muitos desafios, mas conquistamos muitas vitórias para a nossa cidade. Arrumamos a casa, Camaçari avançou e com Flávio vamos continuar avançando cada vez mais, unidos em prol do melhor pela nossa cidade”, disse Elinaldo ao concluir que “é o trabalho que vai nos consolidar na eleição de 2024”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp