Política

Ex-bolsonarista, deputada baiana revela medo de Bolsonaro

Deputada baiana que apoiava Bolsonaro expõe aquilo que considera ser grande medo do presidente  |  Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 09/10/2022, às 13h54   Cleia Viana/Câmara dos Deputados   Redação BNews

A ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel (UB), disse que um medo do atual chefe do Executivo relacionado com o centrão abriu caminho para a reeleição do ex-presidente Lula (PT), na disputa presidencial deste ano em segundo turno. A afirmação da parlamentar foi feita neste domingo (9), em publicação nas redes sociais.

O medo de Bolsonaro mencionado por Dayane Pimentel parte do que considera ser uma dívida gerada por troca de favores políticos com o grupo de centro político, que poderia culminar até na prisão do atual presidente, ainda na sua avaliação.

Bolsonaro do Sistema, entrelaçado com o centrão, morre de medo de ser preso pelo tanto que deve… Nunca terá vergonha na cara, vive pelo poder e governou pela impunidade p tentar se salvar. Reabriu o caminho para Lula. Colhe o que plantou. São 100 anos de sigilo p esconder o quê?

— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) October 9, 2022

 

“Bolsonaro do Sistema, entrelaçado com o centrão, morre de medo de ser preso pelo tanto que deve… Nunca terá vergonha na cara, vive pelo poder e governou pela impunidade para tentar se salvar. Reabriu o caminho para Lula. Colhe o que plantou. São 100 anos de sigilo para esconder o quê?”, disse Dayane Pimentel.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política pt Lula presidente eleições segundo turno PL Jair Bolsonaro bolsonaro deputada federal dayane pimentel bolsonarista sigilo-de-cem-anos

Leia também


Irmã de Jerônimo, Marta Rodrigues liga ACM Neto com Bolsonaro após polêmica com nordestinos


Otto Alencar ataca Bolsonaro sobre privatização dos Correios


Mandatário europeu planeja vir a posse de presidente brasileiro a depender do eleito, diz coluna