Política

"ACM Neto não consegue se desapegar da prefeitura", detona Zé Trindade

José Trindade foi o convidado do programa Fato & Opinião, da BNews TV, da última quinta-feira (20)  |  BNews

Publicado em 21/07/2023, às 06h00   BNews   Edvaldo Sales

José Trindade (PSB), presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), afirmou que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ainda tem influência na Prefeitura de Salvador, mesmo após Bruno Reis (UB) ter assumido a gestão. O ex-vereador concedeu uma entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV, na última quinta-feira (20).

Pelas próprias indicações que tem dentro da prefeitura - isso não sou eu que estou dizendo, é só pegar o Diário Oficial e ver as indicações, os secretários, me parece que passam muito pela definição do ex-prefeito [ACM Neto] dentro da administração. Quem falava isso era o chefe de gabinete do ex-prefeito que disse que o outro [ACM Neto] não consegue se desapegar da prefeitura, não consegue deixar o atual prefeito [Bruno Reis] respirar. Isso são palavras do ex-ministro João Roma.”

Na ocasião, Trindade revelou que não recebeu convite do PT para se filiar à sigla. O ex-vereador apareceu em uma reunião com membros da executiva municipal do partido de Salvador na última quarta-feira (19).

Não houve convite do PT para entrar. Houve convite para eu participar da reunião de ontem. Fui. Tenho amigos e amigas dentro do PT. Todos me receberam de braços abertos lá. Tinha o vice-presidente, tinha o próprio Ademário, que é secretário-geral do partido. Eu tenho uma excelente relação com todos eles".

Assista à entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Prefeitura de Salvador José Trindade Conder ACM Neto Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia

Leia também


EXCLUSIVO! José Trindade revela se houve convite de filiação ao PT; confira


Vídeo: senador perde voo e faz barraco no aeroporto de Brasília


MPF pede arquivamento de ação contra silêncio de Mauro Cid em CPI