Política

EXCLUSIVO! Vereadores de Salvador capricham nos procedimentos estéticos em véspera de ano eleitoral; confira

Os vereadores Toinho Carolino e Kiki Bispo renovaram o visual para a eleição de 2024  |  BNews/Paulo M. Azevedo

Publicado em 30/08/2023, às 16h11 - Atualizado às 16h20   BNews/Paulo M. Azevedo   Henrique Brinco e Eduardo Dias

Virou moda na Câmara de Salvador: todo dia aparece um novo edil com algum curativo ou cicatriz de procedimento estético. O movimento tem se intensificado em 2023, véspera de ano eleitoral. Para a eleição de 2024, os parlamentares querem estar "bem na fita" para sairem em campanha pela capital.

Somente na sessão ordinária desta quarta-feira (30), o BNews flagrou dois vereadores que apareceram com o visual renovado. Um deles é Kiki Bispo (União Brasil), que já havia causado polêmica por ter feito uma rinoplastia e decidido homenagear seu próprio cirurgião na Câmara. Agora, ele fez um implante capilar.

Foto: Paulo M. Azevedo/BNews

 

Quem também fez uma rinoplastia foi Toinho Carolino (Podemos). Ele apareceu na sessão com um curativo no nariz - mas, assim como Kiki, este também alega que o procedimento foi para corrigir um desvio de septo.... O vereador também apareceu com um boné para, segundo ele, proteger um procedimento nas pálpebras. O uso do acessório, aliás, é proibido pelo regimento da casa.

Foto: Paulo M. Azevedo / BNews

 

A exuberante Roberta Caires (PP) também resolveu melhorar ainda mais a já elogiada aparência. A edil colou botox e há algum tempo ostenta lente nos dentes.

Foto: Paulo M. Azevedo / BNews

 

O presidente Carlos Muniz (PSDB) foi outro que também resolveu mudar o visual. Mas este foi mais discreto: recentemente, o tucano colocou aparelho dental e está desfilando com um novo sorriso por aí.

O próximo pleito será em outubro de 2024. As datas exatas ainda não foram definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Classificação Indicativa: Livre


Tags PSDB Carlos Muniz toinho carolino kiki bispo podemos União Brasil

Leia também


Tinoco contraria Bruno Reis e vota com oposição contra veto


Saiba qual estratégia do bolsonarismo para desviar foco de escândalo das joias


PF atingida por Roberto Jefferson cobra indenização milionária; saiba valor