Política

Feira de Santana: discussão entre servidor da Câmara de Vereadores e advogado vira caso de polícia; entenda

Desentendimento se deu devido ao advogado ter expulsado, de forma rude, alguns servidores de suas salas de trabalho  |  Mario Neto / ASCOM-CMFS

Publicado em 01/03/2023, às 14h08   Mario Neto / ASCOM-CMFS   Eduardo Dias

Uma confusão na Câmara Municipal de Feira de Santana virou caso de polícia após uma discussão entre servidores efetivos e o advogado Wellington Osório, contratado pela presidente Eremita Mota para prestar assessoria jurídica à Casa.

De acordo com o Blog do Velame, o desentendimento se deu devido ao advogado ter expulsado, de forma rude, alguns servidores de suas salas de trabalho. 

Segundo relatado, Wellington Osório havia pedido que os funcionários em questão deixassem o local e mostrassem documentos pessoais de suas mesas, com alegação de que estariam exonerados e deveriam se retirar imediatamente do local. 

Ele, inclusive, chamou a Guarda Municipal para conter um servidor da contabilidade que tentava deixar as dependências da Câmara portando documentos.

Após a confusão nas dependências da Câmara, servidores estiveram no Complexo de Delegacias do Sobradinho para registrar um boletim de ocorrência contra o advogado. A Procuradoria da Câmara também registrou boletim de ocorrência na delegacia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Polícia Câmara de Vereadores vereadores Feira de Santana servidor

Leia também


Prefeitura de Feira de Santana fecha contrato de R$ 10 milhões sem licitação


Câmara de Madre de Deus promove audiência pública sobre impactos de extinção de cargos pela Prefeitura; entenda a polêmica