Política

Felipe Freitas enaltece mandatos de Marta Rodrigues: "É um orgulho do PT"

Felipe Freitas esteve presente no lançamento da pré-candidatura da petista  |  BNews / Divulgação

Publicado em 13/07/2024, às 15h24   BNews / Divulgação   Daniel Serrano e Luana Neiva

Durante presença no lançamento da pré-candidatura de Marta Rodrigues (PT) para a reeleição como vereadora de Salvador, o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, enalteceu os mandatos da petista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Marta é um orgulho do PT. Os mandatos de Marta, a trajetória de Marta sempre foram pra nós por causa de muito orgulho. Então é uma candidatura que une o nosso partido, que nos dá muita alegria, faz uma oposição combativa e que apresenta projetos importantes para a cidade de Salvador", disse ele.

O secretário ainda comentou sobre a desistência da pré-candidatura do irmão de Geraldo Júnior (MDB) à vereador da capital baiana, José Acácio Ferreira para apoiar Marta Rodrigues.

"Me parece um reconhecimento do valor da candidatura de Marta e um movimento político de adesão que é próprio nesse período pré-eleitoral, onde, antes das convenções, as pessoas vão aderindo às candidaturas que têm e que representam melhor", finalizou o secretário.

Classificação Indicativa: Livre


TagsptMarta RodriguesmandatosvereadoraGeraldo Júniorfelipe freitas

Leia também


2 de julho: Felipe Freitas demonstra confiança na pré-candidatura de Zé Neto em Feira de Santana


Felipe Freitas rasga elogios a Fabya Reis: "Une diferentes perspectivas para governar essa cidade'