Política

Filho de Randolfe acredita que prisão tem relação com 'ataque político'; veja vídeo

Em uma publicação nas redes sociais, Gabriel Marti abriu o jogo sobre a sua prisão no último sábado  |  Reprodução / Redes Sociais / Gabriel Marti

Publicado em 08/10/2023, às 09h20 - Atualizado às 09h46   Reprodução / Redes Sociais / Gabriel Marti   Tácio Caldas

O filho do senador Randolfe Rodrigues (sem partido) usou a suas redes sociais para se pronunciar após ter sido detido pela Polícia Militar do Amapá (PMAP). De acordo com a polícia o empresário Gabriel Marti foi preso por um suposto desacato e por ter discutido com os agentes da PMAP. No vídeo, Gabriel desmente a versão da polícia e afirma que foi vítima de ataque política.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“O que ficou claro para mim é que eles não foram lá para falar com mais um empresário, fiscalizar um empresário dentre tantos outros que tem na feira. Eles foram lá para falar com o filho do senador, para me ferir pessoalmente e atacar politicamente o meu pai”, afirmou Gabriel Marti.

Entenda

De acordo com a polícia, Gabriel Marti, de 28 anos, desacatou os PMs durante uma abordagem na Expofeira, em Macapá. No boletim de ocorrência, a polícia informa que foi acionada por causa de uma festa fora do horário permitido. Na ocasião, os agentes pediram que o empresário encerrasse seu evento, mas em resposta teriam sido 'humilhados' pelo empresário.

De acordo com termo de depoimento dos policiais, Gabriel teria dito: "nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando. A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro". Apesar de toda essa situação, Gabriel foi liberado após pagar uma fiança de R$ 3.960,00 e responderá em liberdade. Vale lembrar que o filho de Randolfe é dono de uma boate no Parque de Exposições da Fazendinha.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (6):

Classificação Indicativa: Livre


Tags policiais empresário senador Expofeira randolfe rodrigues Macapá randolfe Polícia Militar do Amapá Parque de Exposições da Fazendinha PMAP Gabriel Marti

Leia também


Traficante de Cajazeiras é morto nas proximidades do Festival Trapzada


Ator de 'Avenida Brasil' pediu namorada em casamento em Israel um dia antes do ataque do Hamas


Cachorro tem atitude inesperada na hora do banho e vídeo repercute; assista