Política

URGENTE: Filho de senador é preso por desacato em show; saiba mais

Reprodução/Metrópoles
Filho de senador recebeu voz de prisão durante festival  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópoles

Publicado em 07/10/2023, às 14h15 - Atualizado às 14h19   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O filho do senador Randolfe Rodrigues (sem partido), Gabriel Marti Cruz Rodrigues, foi preso por suposto desacato à autoridade, em Macapá, capital do Amapá. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (7) durante ocorrência da Polícia Militar na Expofeira. A assessoria do parlamentar diz que o jovem é que teria sido alvo de agressões dos oficiais.

Segundo informações obtivas pelo Metrópoles, o filho do senador disse que a polícia não teria autoridade para fechar sua boate, que funcionava em um parque de exposições da feira.

“Nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando… A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”, teria dito Gabriel Rodrigues.

Segundo os militares, ao chegarem na Expofeira, foram recebidos de forma truculenta pelos participantes do evento. O filho do senador teria resistido à prisão e agentes afirmaram que eles estava "extremamente alterado".

Ao Metrópoles, a assessoria de Randolfe Rodrigues disse ao Metrópoles que os militares chegaram até o evento de forma agressiva e ameaçaram Gabriel. O jovem está tomando medidas cabíveis contra a guarnição responsável pela ação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp