Política

Geddel faz coro pelo nome de Geraldo Júnior e solta o verbo contra demais postulantes à Prefeitura de Salvador; confira

Ex-ministro recebeu o vice-governador em sua casa para alinhar posicionamento do MDB nas eleições municipais  |  Divulgação

Publicado em 28/07/2023, às 14h18 - Atualizado às 14h54   Divulgação   Redação BNews

O ex-ministro e ex-deputado, Geddel Vieira Lima (MDB), saiu em defesa do nome do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) como postulante à Prefeitura de Salvador pela base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

Geraldo disputa a preferência do governador com outros nomes da base aliada do governo, como o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade (PSB), além dos deputados Olívia Santana (PCdoB), Robinson Almeida (PT) e Antônio Brito (PSD).

Nas redes sociais, Geddel afirmou que recebeu Geraldo em sua casa nesta sexta-feira (28) e não poupou elogios ao aliado, que tenta viabilizar apoio para a disputa municipal e disse o que pensa sobre a tentativa de outros nomes da base tentarem se lançarem como candidatos. 

“Me impressiona o conhecimento de Geraldo sobre Salvador, suas mazelas e caminhos. Para além de amigo querido, Geraldinho é alguém que admiro. Carismático, posso afirmar com a experiência de mais de 30 anos de política eleitoral, onde conheci vitórias e derrotas, que me ensinaram a avaliar cenários, que Geraldo é o único nome, que com o apoio das forças que elegeram Jerônimo Rodrigues governador, pode transformar a disputa contra o carlismo em Salvador em algo competitivo. Fora daí é apostar que ‘Prof. Pardal’ vai acertar”, avaliou o cacique emedebista.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Geddel Vieira Lima Geddel Prefeitura de Salvador eleições Geraldo Júnior MDB

Leia também


“Quem quer gesto, dá gesto”, diz Geraldo Júnior


URGENTE: Avião com vice-governador da Bahia precisa arremeter; "Eu vi a morte na minha frente", diz Geraldo Júnior


Após fala de Geraldo Júnior com Olívia Santana, memes viralizam na web: "Um corpo só"