Política

“Quem quer gesto, dá gesto”, diz Geraldo Júnior

Joilson César/ BNews
Geraldo Jr também citou comentários que surgiram após sua aposta em Olívia Santana (PCdoB) para ser prefeita de Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 22h50


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma entrevista, o vice-governador Geraldo Junior (MDB) voltou a ser questionado sobre as eleições municipais, que irão ocorrer no ano que vem. O político, que não esconde a vontade de ser prefeito de Salvador, falou sobre união entre os partidos de base e deu algumas alfinetadas.

“Buscando acima de tudo, e você vê que eu tenho dado exemplo disso, unidade no nosso grupo político. A mesma unidade que nos levou a vitória na eleição majoritária estadual, nós vamos fazer isso na eleição municipal. Será dessa mesma sorte! O nosso grupo político vai caminhar unido, nós vamos buscar a unidade aqui, em Salvador, em Vitória da Conquista, Feira de Santana, Camaçari, nos grandes centros”, projetou o vice-governador.

Ainda durante a entrevista, ele citou comentários que surgiram após sua aposta em Olívia Santana (PCdoB) para ser prefeita de Salvador.

“Na última semana eu dei a demonstração. Alguns quiseram deturbar essa minha demonstração e lealdade ao grupo político. Não dá para falar em eleição se você não pegar os principais players de Salvador, aqueles que fizeram a política de Salvador e da Bahia. E se nós queremos buscar a unidade, quem dá exemplo busca exemplo, quem quer gesto dá gesto, quem quer apoio tem que estar disposto a apoiar. Esse é meu princípio para buscar a unidade em nome do governador Jerônimo Rodrigues”, finalizou Geraldo Junior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp