Política

Geraldo Alckmin repudia violência contra empresária na Bahia; veja o que ele disse

Geraldo Alckmin usou as redes sociais para falar sobre o assunto  |  Valter Campanato / Agência Brasil

Publicado em 04/02/2024, às 20h56   Valter Campanato / Agência Brasil   Luana Neiva

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) usou as redes sociais para repudiar a agressão contra uma empresária judia, em Arraial D' Ajuda, distrito turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Repudio veementemente os recentes insultos antissemitas direcionados a Herta Breslauer, uma comerciante judia em Arraial d’Ajuda. Este tipo de comportamento é absolutamente inaceitável, especialmente em um país como o Brasil, conhecido por sua diversidade cultural e tolerância", escreveu o vice-presidente.

"O Brasil é uma nação formada pela mistura de povos e culturas, e atitudes discriminatórias contrariam os valores fundamentais de respeito e convivência pacífica. É crucial lutarmos contra o antissemitismo e qualquer forma de discriminação", finalizou ele.

Uma empresária judia foi agredida e teve sua loja parcialmente destruída por uma mulher que invadiu o estabelecimento durante um ataque de fúria. O caso aconteceu nesta sexta-feira (2).

Repudio veementemente os recentes insultos antissemitas direcionados a Herta Breslauer, uma comerciante judia em Arraial d’Ajuda. Este tipo de comportamento é absolutamente inaceitável, especialmente em um país como o Brasil, conhecido por sua diversidade cultural e tolerância. O…

— Geraldo Alckmin 🇧🇷 (@geraldoalckmin) February 4, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia redes sociais Geraldo Alckmin empresária

Leia também


Geraldo Alckmin abre o jogo sobre a possibilidade de se candidatar à presidência; confira


Geraldo Alckmin diz que é “natural” Lula querer disputar reeleição em 2026