Política

Geraldo Júnior rebate críticas de Bruno Reis sobre educação oferecida pelo governo; confira

Geraldo Júnior pediu mais apoio da prefeitura municipal no setor  |  Joilson César/ BNews

Publicado em 10/01/2024, às 18h00   Joilson César/ BNews   Daniel Serrano e Luana Neiva

Durante lançamento do projeto Férias na Escola com mais Sabor e Saber, nesta quarta-feira (10), o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), rebateu as críticas feitas pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) em relação à educação oferecida pelo governo do estado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Com certeza, o prefeito precisa dar uma atenção especial à ausência de creches na capital, aqui no município, aqui na cidade do Salvador, se não fosse o trabalho do governador Jerônimo Rodrigues, da primeira-dama do estado, pelas voluntárias sociais, através das creches comunitárias, a educação infantil, ela estaria numa situação ainda pior. Nós precisamos dar uma atenção especial ao ensino fundamental, que pela constituição é de responsabilidade do município", disse ele.

Segundo ainda o candidato à prefeito de Salvador, ao todo, são 72 mil alunos sob a responsabilidade do estado e ressaltou que a prefeitura municipal precisa cuidar também da educação. “Nós precisamos ter mais escolas na capital de ordem contextualizada. Nós precisamos ter uma educação em tempo integral. Só a educação transforma a vida das pessoas”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags eleições governo educação críticas Bruno Reis Geraldo Júnior eleições 2024

Leia também


Geraldo Júnior é confirmado como coordenador do Carnaval da Bahia em 2024


Panorama Salvador 2024: Confira os possíveis candidatos a vice de Geraldo Júnior