Política
Publicado em 04/04/2024, às 10h39 - Atualizado às 10h39 Marcelo Camargo / Agência Brasil Daniel Serrano
A comunicação do governo federal fez alguns ajustes na próxima campanha publicitária para melhorar a avaliação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre os evangélicos.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, antes mesmo de ir ao ar, o slogan "Fé no Brasil" não será mais aproveitado.
Uma nova peça publicitária deve ser divulgada dentro de dez dias em rádio, TV e redes sociais para destacar como as ações do governo para melhorar a vida da população será acompanhada pelo slogan: "É bom pra todo mundo".
Para os responsáveis pela campanha, a nova frase é tida como mais adequada para tentar combater a polarização política no Brasil. Além disso, houve uma avaliação de que o antigo slogan não melhoraria a imagem de Lula aos evangélicos.
Já tem novo concurso público previsto; saiba tudo aqui
Foto da namorada do filho de Gal Costa vaza na web após polêmica; confira