Política

Heber Santana diz que a “tendência” é que o Podemos se aproxime da base do governo

Santana revelou que a mudança de grupo político ainda está na fase das conversas  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 02/07/2023, às 12h56 - Atualizado às 12h57   Reprodução / Instagram   Henrique Brinco e Daniel Serrano

O presidente do Podemos na Bahia, Heber Santana, voltou a comentar sobre a possível saída da base do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB). A possibilidade foi revelada no programa Fato & Opinião, da BNewsTV, e gerou uma discordância com o diretório municipal do partido.

Em conversa com o BNews durante os festejos do Dois de Julho, Santana disse que a mudança de grupo político ainda está na fase das conversas e confirmou que há “tendência de que o partido se aproxime da base do governo”.

"A gente ainda está em período de conversa. É natural que, nesse processo, a gente possa conhecer as opiniões de todos. Existe uma tendência de que o partido se aproxime da base do governo”, disse Heber Santana.

“Há ainda um caminho de conversas, de amadurecimento, de apresentação de candidaturas por parte do governo que ainda não aconteceu. Quando isso acontecer, naturalmente, as coisas vão tomar o seu rumo", acrescentou.

Na última quarta-feira (28), Bruno Reis comentou sobre a possível saída do Podemos de sua base. “No momento certo, vamos conversar e, como eu disse, tenho deixado essas conversas partidária referente a apoios políticos para o ano que vem”, disse o gestor municipal à época.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Dois de Julho Heber Santana Bruno Reis podemos

Leia também


Rui Costa destaca luta dos baianos pelo reconhecimento nacional do Dois de Julho


Lula lamenta morte de ex-ministro STF


Decisões nos EUA desanimam governo Lula sobre extradição de Allan dos Santos