Política

Bruno Reis desconversa sobre possível saída do Podemos de sua base aliada

Joilson César/BNews
Apesar da boa relação com os diretórios municipal e nacional, o prefeito disse que as conversas ficarão para o ano que vem  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 12h00 - Atualizado às 14h55


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou sobre a possibilidade de o Podemos deixar a sua base de apoio. A possível mudança de grupo político foi revelada pelo presidente estadual do partido, Heber Santana, em entrevista ao BNews.

Em entrevista coletiva durante o lançamento do programa de moradia para pessoas em situação de rua, o prefeito destacou a boa relação que tem com os diretórios municipal e nacional do Podemos. Porém, qualquer conversa sobre articulação política deve ficar para o ano que vem.

"Já disse que sobre movimentações partidárias nós vamos ter ano que vem. Tenho excelente relação com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. Ajudamos muito o Podemos aqui na Bahia a eleger deputado. Temos boa relação com o Podemos municipal”, disse Bruno Reis.

“É óbvio que o Podemos estadual tá lá no Governo, por conta da fusão com o PSC. Mas concretamente não há nenhuma conversa. No momento certo, vamos conversar e, como eu disse, tenho deixado essas conversas partidária referente a apoios políticos para o ano que vem”, acrescentou.

“Sempre tive uma boa relação com o Podemos, em especial com os vereadores. O Podemos tem dois vereadores, que estão na minha base. Caso o partido não venha estar comigo, o que posso assegurar é que os vereadores estarão”, concluiu o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp