Política

Internado, Bolsonaro faz live e é intimado pelo STF

STF esperava uma data adequada para intimar Bolsonaro  |  Reprodução/Youtube/@jairbolsonaro

Publicado em 23/04/2025, às 18h12 - Atualizado às 18h13   Reprodução/Youtube/@jairbolsonaro   Redação BNews

O ex-presidente Jair Bolsonaro realizou uma live, nesta terça-feira (22), direto da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, onde está internado.

Diante desse quadro, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que um oficial de Justiça fosse ao hospital, nesta quarta-feira (23), entregar a intimação do processo criminal sobre a trama golpista para impedir a posse do presidente Lula. O STF estava aguardando uma data adequada para intimá-lo, por causa do quadro de saúde do ex-presidente. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Além da live, que contou com a participação dos filhos de Bolsonaro, Flávio, Carlos e Eduardo e do ex-piloto Nelson Piquet, o ex-presidente também concedeu uma entrevista ao SBT, direto da UTI. Bolsonaro está se recuperando de uma cirurgia no intestino.

🚨BRASIL: Momento em que o réu Jair Bolsonaro recebe uma intimação do STF na UTI do hospital. pic.twitter.com/eK9ZM0DqD4

— CHOQUEI (@choquei) April 23, 2025

Classificação Indicativa: Livre


TagsstfUTIintimaçãobolsonaro

Leia também


PL da Anistia abre brecha que pode ajudar o partido de Bolsonaro


Influenciador digital compartilha vídeo que ironiza doença de Bolsonaro; entenda o caso