Política

Isidório desafia a Globo após denúncia do Fantástico: "Quero ver expor"

Pastor Sargento Isidório fez críticas para a Rede Globo após reportagem que acusou a Fundação Dr. Jesus de maus tratos aos internos  |  PodZé - Reprodução/YouTube

Publicado em 20/06/2022, às 13h55 - Atualizado às 13h56   PodZé - Reprodução/YouTube   Thiago Conceição

O Pastor Sargento Isidório (Avante), deputado federal baiano, fez críticas para a Rede Globo após a veiculação de reportagem que acusou a Fundação Dr. Jesus de maus tratos aos internos, que foi ao ar na noite de domingo (19) no programa Fantástico. Para o BNews, ele negou as acusações e disse que a emissora é que precisa ser ‘investigada’.

“Primeiro, o Fantástico deveria ter a dignidade de ouvir a pessoa, mesmo que queira denunciar, mesmo que queira bater. E não editar ou ouvir um ‘sacana qualquer’ que quer usar droga aqui dentro. Quem tinha que ser ouvido é quem está aqui, são 1.292 pessoas internadas. Quero ver a Rede Globo expor a situação lá [na emissora], que é um brega”, disse o deputado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Isidório ainda disse que não existem ‘muros’ ou ‘algemas’ que prendam os internos no local, muito menos situações que sejam de tortura. Ele ainda afirmou que as pessoas são convidadas a conhecerem o local antes de fazer a internação.

Leia Mais:

Otto Alencar rebate Bolsonaro após mudança na Petrobras: "Vai trocar os conselheiros também?"

Petrobras nomeia Fernando Borges como presidente interino

Carnaval: Comcar define prazo para entregar projeto de circuito na Boca do Rio à Prefeitura; saiba quando

Ainda sobre as acusações de maus-tratos, o deputado afirma que são cumpridas apenas ‘regras’ de convívio no local, visando o bem-estar de todos os presentes. “Não posso deixar gay, lésbica, povo de santo, possa sofrer qualquer tipo de discriminação ou violência. Todo lugar tem as suas regras de convivência, a Globo mesmo tem as suas”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


TagsreportagemGlobofantásticopastorcríticasredeSargentoapósisidório

Leia também


Governo Bolsonaro: Aliados temem abertura de CPI da Petrobras; entenda


Governo Bolsonaro quer subsidiar combustíveis, mas deixa 764 mil famílias na fila do Auxílio Brasil


VÍDEO: Público xinga Jair Bolsonaro na Parada LGBT em São Paulo