Política

Jerônimo cutuca ACM Neto: "eu não sou sozinho. Sozinho é o outro”

O petista criticava o ex-prefeito de Salvador por não ter retomado contato com aliados da campanha eleitoral do ano passado  |  Daniela Pereira/BNews

Publicado em 18/08/2023, às 13h48   Daniela Pereira/BNews   Daniela Pereira e Daniel Serrano

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a alfinetar nesta sexta-feira (18) o ex-prefeito de Salvador e adversário do petista nas eleições para o governo da Bahia de 2022, ACM Neto (UB).

Durante o seu discurso em agenda na cidade de Antônio Gonçalves, Jerônimo criticou ACM Neto por não ter procurado prefeitos de cidades do interior baiano que o apoiaram durante o pleito do ano passado

"Tem prefeitos que estão aqui que acompanharam ele e, até hoje, aguardam uma ligação dele. Não se faz política assim. Se faz política é encostando um no outro. É sendo grato, é reconhecendo os nossos parceiros", disse o governador.

"Eu não sou governador de um Estado vazio. Eu sou um governador de 15 milhões de baianos e de baianas. E, em todas as vezes que, por ventura, eu desviar da linha, podem me corrigir", acrescentou Jerônimo, que disse ainda que, como qualquer outro político, ele também pode cometer deslises.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto Governo da Bahia eleição 2022 Jerônimo Rodrigues

Leia também


Governo diz que vai desbloquear 3 mil perfis bloqueados na gestão Bolsonaro


Jerônimo Rodrigues homenageia líder quilombola assassinada em Simões Filho


Ministra de Lula diz que "está claro" que Bolsonaro tentou fraudar eleições