Política

Jerônimo diz que “os humilhados serão exaltados” após ACM Neto afirmar que tem a intenção de humilhá-lo

Neto afirmou que tem o objetivo de discutir soluções para a área da segurança pública e saúde pública para “humilhar Jerônimo”  |  Devid Santana / Bnews

Publicado em 03/06/2026, às 11h30   Devid Santana / Bnews   Yuri Pastori e Rebeca santos

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) reagiu, nesta quarta-feira (3), às declarações do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). Neto havia dito que tem o objetivo de discutir soluções para a área da segurança pública e saúde pública para “humilhar Jerônimo”.

O governador preferiu não comentar o caso e citou um versículo bíblico como resposta às críticas de ACM Neto.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Os humilhados serão exaltados”, rebateu Jerônimo.

Durante a coletiva, o governador também confirmou a presença do presidente Lula (PT) no Cortejo do 2 de Julho e informou que ele poderá participar de outras duas agendas na Bahia.

Em junho, Lula foi convidado a participar da inauguração de um hospital em Alagoinhas, que recebeu recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no dia 11 ou 12, e da Bahia Farm Show, evento que acontece no município de Luís Eduardo Magalhães entre os dias 8 e 13.

“A demanda foi feita. Agora depende do presidente, a gente não tem o controle sobre isso”, disse Jerônimo, em coletiva de imprensa durante cerimônia do governo estadual no CAB.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulaACM NetoSegurança PúblicahumilhadosJerônimo Rodrigues

Leia também


Michelle pede registro de 75 marcas usando sobrenome Bolsonaro