Política

Jerônimo Rodrigues anuncia ponto facultativo e estica o feriado de Tiradentes

Jerônimo Rodrigues destacou a importância do descanso para os servidores, permitindo que curtam a família e se preparem para novos desafios.  |  BNEWS

Publicado em 14/04/2026, às 19h37 - Atualizado às 19h59   BNEWS   Redação Bnews

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (14), que será ponto facultativo na próxima segunda (20), véspera do feriado de Tiradentes, para o funcionalismo público estadual.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“É mais tempo para descansar, curtir a família e recarregar as energias para seguir trabalhando para a Bahia seguir avançando”, disse o governador.

De acordo com Jerônimo Rodrigues, o decreto será divulgado na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial do Estado.

Boa notícia para os servidores e servidoras da Bahia!

Acabo de assinar o decreto que será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, que garante o ponto facultativo na próxima segunda-feira, em função do feriado de Tiradentes na terça.

É mais tempo para descansar, curtir… pic.twitter.com/fM5yQ7EdOP

— Jerônimo Rodrigues (@Jeronimoba13) April 14, 2026

Classificação Indicativa: Livre


TagsdecretonotíciasFuncionalismoponto facultativoJerônimo Rodrigues

Leia também


CPI do Crime Organizado toma decisão polêmica sobre relatório que pedia indiciamento de Moraes


Fim da parceria? Ana Paula Renault se irrita com atitude polêmica de Milena: "Não tem graça"