Política

Jerônimo Rodrigues rebate a fala de Bruno Reis falta de diálogo entre prefeitura e governo

O governador garante que existe essa parceria entre as duas gestões  |  Divulgação

Publicado em 06/05/2024, às 09h24   Divulgação   Rebeca Silva e Daniel Serrano

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) tratou de rebater, na manhã desta segunda-feira (6), as declarações do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), sobre uma falta de um diálogo entre a prefeitura de Salvador e governo da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Em conversa com a imprensa durante a entrega mais de 170 veículos para a reforçar a Saúde, o governador destacou que as duas gestões se reúnem constantemente para discutir problemas relacionados a Salvador.

Jerônimo Rodrigues citou como exemplo os constantes diálogos entre a secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, e a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Ana Paula Matos, para tratar de temas comuns entre as pastas, como o combate à dengue na capital baiana.

“Os dois governos têm se reunido constantemente. A efetividade da ação tem acontecido. Essa semana agora, a secretária Roberta debruçou com a vice-prefeita umas três ou quatro vezes, inclusive com o caso da dengue [na capital baiana]”, disse Jerônimo Rodrigues.

“Não vejo nenhuma dificuldade de a gente sentar e ver o que tá represado. Da minha parte, não há represamento nenhum de qualquer ação que possa ser efetividade do regime solidário entre o município e o Estado”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Prefeitura de Salvador Governo da Bahia Bruno Reis Jerônimo Rodrigues

Leia também


Proprietária de barraca na Cidade Baixa denuncia sabotagem constate interrupção do serviço de energia


Isabelle Nogueira abre o coração e desabafa sobre relacionamento com Matteus: “é delicado”