Política

Jerônimo Rodrigues revela quais secretarias terão indicação pessoal: “não abro mão”

Jerônimo, que já apontou a possibilidade de reforma administrativa na Bahia, em seu futuro governo, não descarta a extinção ou criação de secretarias  |  Joilson César/BNews

Publicado em 10/11/2022, às 10h04   Joilson César/BNews   Daniela Pereira

As especulações sobre o novo secretariado de Jerônimo Rodrigues (PT) são grandes, mas o governador eleito resiste em apresentar nomes. No entanto, o petista revelou que três secretarias serão de sua conta pessoal. “Dessas eu não abro mão”, disse, na manhã desta quinta-feira (10), em entrevista ao A Tarde FM.

Jerônimo, que já apontou a possibilidade de reforma administrativa na Bahia, em seu futuro governo, não descarta a extinção ou criação de secretarias necessárias para o plano de alinhamento ao governo Lula (PT).

"Os partidos já começaram a ser contemplados com o número nas bancadas e sobre a composição de Governo eu pedi uma trégua até início de dezembro. Preciso desenhar o que vamos montar e com base nisso definirei os nomes. Mas algumas secretarias eu não abrirei mão de ser indicações minhas. A Fazenda, A SAEB e três finaísticas: a Educação, a Saúde e a Segurança Pública”, revelou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags rodrigues Jerônimo

Leia também


Reforma administrativa: Ana Paula Matos reage ao ‘desconforto’ de Bruno Reis; saiba o que ela disse


Kiki Bispo revela perfil de candidato do governo Bruno Reis para eleição na CMS; ASSISTA


Copa do Mundo: Bruno Reis altera expediente de servidores em dias de jogos do Brasil; confira