Política

Reforma administrativa: Ana Paula Matos reage ao ‘desconforto’ de Bruno Reis; saiba o que ela disse

Dinaldo Silva/BNews
Ana Paula Matos faz comentário sobre desconforto de Bruno Reis em reforma administrativa  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 10/11/2022, às 12h21   Vinícius Dias e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), fez declaração ao BNews sobre um desconforto que estaria ocorrendo com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) relacionado com uma reforma administrativa no âmbito da gestão municipal. As afirmações foram feitas em entrevista nesta quinta-feira (10).

O secretariado do prefeito Bruno Reis deve sofrer uma série de modificações a partir do próximo ano, em áreas como a Educação, Cultura e Turismo, Ordem Pública, Governo, Política para Mulheres, Infância e Juventude, Casa Civil.

Uma série de indicações do PDT também devem deixar postos importantes na prefeitura, segundo apuração feita pelo BNews. O movimento estaria relacionado com um ‘desconforto’ do prefeito com nomes da sigla.

No entanto, Ana Paula Matos, rechaçou o cenário político na base governista da capital baiana. “Claro que não. O próprio prefeito disse em entrevista que está discutindo a cidade, discutindo como melhorar a educação, como melhorar o turismo, como melhorar o emprego e a renda. Isso não passa por uma pessoa, passa por um grupo de servidores comprometidos e coesos”, disse a vice-prefeita de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp