Política

Jerônimo Rodrigues se solidariza após morte de Jorge de Angélica

Um dos grandes representantes do reggae na Bahia, Jorge Angélica morreu aos 64 anos  |  Reprodução das Redes Sociais

Publicado em 31/10/2023, às 10h53   Reprodução das Redes Sociais   Daniela Pereira

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), usou as redes sociais para se solidarizar com amigos e familiares do cantor e compositor Jorge de Angélica, que faleceu na última segunda-feira (30).

“Hoje a cultura feirense e baiana se despede de um dos grandes nomes do reggae, o cantor e compositor Jorge de Angélica. Ele, que usava a sua arte como ferramenta de denúncia e resistência, ficará para sempre eternizado. Que Deus conforte os corações de amigos, fãs e familiares”, escreveu o governador.

Hoje a cultura feirense e baiana se despede de um dos grandes nomes do reggae, o cantor e compositor Jorge de Angélica. Ele, que usava a sua arte como ferramenta de denúncia e resistência, ficará para sempre eternizado.

Que Deus conforte os corações de amigos, fãs e familiares! pic.twitter.com/xze5JOpKGQ

— Jerônimo Rodrigues (@Jeronimoba13) October 31, 2023

Um dos grandes representantes do reggae na Bahia, Jorge Angélica morreu aos 64 anos, após lutar contra problemas de saúde.

O corpo está sendo velado no Centro de Velório Gilson Macedo, em Kalilândia. O sepultamento está marcado para 15h no Memorial Jardim das Flores, em Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jerônimo Rodrigues Jorge Angélica

Leia também


Ex-ministra recebe “prêmio de consolação” do governo Lula


Lula encerra limbo e cria regra para atuação da PF na segurança presidencial