Política

Jerônimo Rodrigues se solidariza com vítimas de tragédia no Recife

Jerônimo Rodrigues fez uma publicação no Twitter falando sobre o ocorrido  |  Joílson César / BNews

Publicado em 07/07/2023, às 16h19   Joílson César / BNews   Edvaldo Sales

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), se solidarizou com as vítimas do desabamento de um trecho do bloco D7 do Conjunto Beira-Mar, na manhã desta sexta-feira (7), na localidade conhecida como Janga, situada na Paulista, na cidade de Recife, em Pernambuco. O gestor fez uma publicação no Twitter falando sobre o ocorrido. 

Neste momento difícil, expresso minha solidariedade às vítimas do trágico acidente ocorrido hoje em Recife, onde parte de um prédio desabou. Meus sinceros sentimentos a todos os afetados por essa terrível tragédia. Peço a todos que se unam em oração pelas vítimas e suas famílias”.

Neste momento difícil, expresso minha solidariedade às vítimas do trágico acidente ocorrido hoje em Recife, onde parte de um prédio desabou. Meus sinceros sentimentos a todos os afetados por essa terrível tragédia. Peço a todos que se unam em oração pelas vítimas e suas famílias.

— Jerônimo Rodrigues (@Jeronimoba13) July 7, 2023

O desabamento teria acontecido por volta das 6h07, como consta em um vídeo gravado por câmera de segurança no local. Informações iniciais dão conta que há pessoas soterradas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Por meio do vídeo também é possível ver uma grande nuvem de poeira que se espalha rapidamente pela rua vazia. Algumas pessoas que estavam em um estabelecimento comercial próximo registraram as imagens. Assustadas com o barulho do incidente, elas deixaram o local para entender o que havia ocorrido.

Moradores locais indicaram, de acordo com o portal g1, que o prédio estava interditado por ordem judicial. No entanto, o imóvel foi reocupado há cerca de 11 anos. Até o momento, não há detalhes sobre a quantidade de pessoas desaparecidas.

Classificação Indicativa: Livre


TagsgovernadorvítimasRecifedesabamentoPernambucoJerônimo Rodriguessolidarizou

Leia também


Após aprovação da reforma tributária, Câmara dos Deputados inicia discussões sobre PL importante; saiba qual


Petista baiano processa deputado bolsonarista que criticou fala de Rui Costa; saiba detalhes


MP toma decisão em relação a processo sobre kits de robótica que envolve Arthur Lira; saiba mais