Política

João Roma anuncia presença de Bolsonaro na Bahia; saiba quando

A presença do ex-presidente será uma forma de demonstrar apoio às pré-candidaturas a prefeito e a vereador do partido no estado  |  Divulgação

Publicado em 04/01/2024, às 12h19   Divulgação   Daniel Serrano

O presidente do PL na Bahia, João Roma, revelou nesta quinta-feira (4) que o Jair Bolsonaro cumprirá agenda no estado no mês de março. A presença do ex-presidente será uma forma de demonstrar apoio às pré-candidaturas a prefeito e a vereador do partido no estado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"O presidente Bolsonaro tem caminhado por todo o Brasil; agora, no mês de março, deve vir à Bahia e participar de algumas atividades. Ele vai participar do processo eleitoral, estimulando candidaturas e as próximas vitórias do PL em todo o Brasil", declarou Roma, em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana.

O presidente do PL baiano revelou ainda que a ideia é que Bolsonaro tenha agendas nas cidades mais importantes do Estado, como Salvador e Feira de Santana. A visita do ex-presidente é encarada como uma firma de criar “musculatura” para o partido na Bahia. "Precisamos criar musculatura, estrutura nos principais municípios da Bahia", disse Roma.

Em Salvador, o ex-ministro da Cidadania voltou a afirmar que a tendência é que o PL apoie o atual prefeito Bruno Reis (UB), que deve tentar a reeleição. "Começamos uma grande aproximação com o prefeito Bruno Reis e estamos caminhando para uma possível aliança", comentou Roma.

Já em Feira de Santana, o presidente do PL reafirmou a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alden para a disputa. "Ele desponta nesse cenário e é um porta-voz que denuncia a questão da insegurança e de como o crime tem se espalhado por toda a Bahia", comentou João Roma.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador Prefeitura de Salvador Feira de Santana PL Prefeitura de Feira de Santana Bruno Reis Jair Bolsonaro bolsonaro João Roma capitão alden eleições 2024

Leia também


Bruno Reis minimiza críticas sobre desconto no pagamento da taxa única do IPTU


Mega Federação? Bruno Reis revela detalhes sobre planos do Centrão