Política

Juscelino fica? Saiba o que foi decidido após reunião entre Lula e ministro

Juscelino Filho é acusado de receber diárias pagas pelo governo para participar de leilões de cavalos  |  José Cruz / Agência Brasil

Publicado em 06/03/2023, às 18h49   José Cruz / Agência Brasil   Cadastrado por Edvaldo Sales

Juscelino Filho (União Brasil), ministro das Comunicações, disse, após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (6), que permanece no cargo. Com isso, o petista descumpre promessa de campanha de não ter ministros envolvidos em irregularidades.

De acordo com Juscelino, “as acusações infundadas” sobre uso indevido de verba pública em viagem a São Paulo em janeiro foram esclarecidas. O ministro usou um avião da FAB e recebeu diárias pagas pelo governo para participar de leilões de cavalos.

Sai há pouco do Palácio do Planalto, onde tive uma reunião muito positiva com o presidente Lula. Na ocasião, esclareci as acusações infundadas feitas contra mim e detalhei alguns dos vários projetos e ações do Ministério das Comunicações. Temos muito trabalho pela frente!”, escreveu o ministro no Twitter.

Sai há pouco do Palácio do Planalto, onde tive uma reunião muito positiva com o presidente @LulaOficial. Na ocasião, esclareci as acusações infundadas feitas contra mim e detalhei alguns dos vários projetos e ações do @mincomunicacoes. Temos muito trabalho pela frente!

— Juscelino Filho (@DepJuscelino) March 6, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula reunião Luiz Inácio Lula da Silva ministro das comunicações Juscelino Filho

Leia também


Bolsonaro pode adiar retorno ao Brasil; saiba motivo


Rosa Weber visita presídios onde responsáveis pelos atos terroristas de 8 de janeiro estão presos; saiba motivo


Bruno Reis vai a Brasília para se reunir com Lula