Política

Laina Crisóstomo reage após polêmica com co-vereadora: "Show de horror"

Laina Crisóstomo é titular do mandato coletivo Pretas Por Salvador  |  Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 04/04/2023, às 18h52   Dinaldo Silva / BNews   Cadastrado por Edvaldo Sales

A vereadora Laina Crisóstomo (PSol) se pronunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (4), sobre a confusão que aconteceu na última segunda (3), na Câmara Municipal de Salvador (CMS), envolvendo a co-vereadora Cleide Coutinho, que chorou após ter a sua presença na cadeira destinada aos vereadores questionada na sessão ordinária. Ela faz parte do mandato coletivo Pretas Por Salvador, cuja titular é Laina.

Ontem foi um verdadeiro show de horror na Câmara. Essa violência que aconteceu com Cleide tem acontecido com a mandata e pode acontecer com qualquer uma de nós. Assim como Marielle foi silenciada, e tentaram inviabilizar a luta dela, podem fazer com a gente”, pontuou Laina.

Mais cedo, o presidente da Câmara, Carlos Muniz (PTB), comentou o ocorrido. Segundo ele, no dia 18 de abril o assunto será deliberado no Colégio de Líderes. “Os líderes partidários irão decidir. Na realidade são 42 vereadores e aqui ninguém é melhor que ninguém. Tenho certeza que o que o Colégio de Líderes decidir nós vamos providenciar e vamos fazer com que o regimento seja respeitado”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Câmara Municipal de Salvador CMS vereadora Carlos Muniz pretas por salvador Laina Crisóstomo Cleide Coutinho

Leia também


Bruno Reis enche Margareth Menezes de elogios em reunião; saiba mais


Geraldo Júnior apresenta eixos do programa 'Bahia Sem Fome'; saiba detalhes


Invasão na Câmara: Carlos Muniz revela detalhes da investigação