Política

Lauro de Freitas: Justiça Eleitoral confirma elegibilidade de Antonio Rosalvo

Candidato petista segue na corrida eleitoral após tentativa de impugnação ser rejeitada pela Justiça Eleitoral  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/08/2024, às 20h57   Reprodução/Redes Sociais   Marco Dias

O candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Antonio Rosalvo (PT), está oficialmente elegível para as eleições municipais de 2024. A decisão foi anunciada na tarde deste sábado (24).

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A juíza Cristiane Menezes, da 180ª Zona Eleitoral do município, rejeitou o pedido de impugnação apresentado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e apoiado pela candidata de oposição, Débora Régis (União Brasil). 

A magistrada considerou a solicitação "improcedente", reafirmando que não há obstáculos legais para a candidatura de Rosalvo. O candidato havia apresentado toda a documentação necessária dentro do prazo estipulado, comprovando a regularidade de sua candidatura.

Classificação Indicativa: Livre


TagsptMinistério Público EleitoralAntonio RosalvoUnião BrasilDébora Régiseleições 2024

Leia também


Presos do 8/1 disputam cargos nas eleições municipais 2024


Marçal ironiza derrubada de perfis nas redes sociais: "No mesmo dia que eu passei o Lula"