Política

Lula lamenta a morte de empresário Abílio Diniz

Lula usou as redes sociais para prestar solidariedade  |  Ricardo Stuckert/ Divulgação

Publicado em 19/02/2024, às 17h51   Ricardo Stuckert/ Divulgação   Agência Brasil

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lamentou nesta segunda-feira (19) a morte do empresário Abílio Diniz, ocorrida no domingo (18).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na rede social X, Lula escreveu que “Abílio era um empresário dedicado, que participou da gestão, crescimento e criação de muitas empresas no Brasil. Sempre viveu com uma grande determinação e dedicação ao trabalho, superando dificuldades e perdas pessoais”.

O presidente escreveu ainda que teve o prazer de ser amigo de Abílio e “conversar muitas vezes com ele sobre os rumos do nosso país”.

“Envio meu abraço e meus sentimentos de solidariedade aos filhos, familiares, amigos e admiradores”, escreve o presidente.

Os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, também lamentaram a morte do empresário. 

Abílio era um empresário dedicado, que participou da gestão, crescimento e criação de muitas empresas no Brasil. Sempre viveu com uma grande determinação e dedicação ao trabalho, superando dificuldades e perdas pessoais. Tive o prazer de ser seu amigo e conversar muitas vezes com…

— Lula (@LulaOficial) February 19, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula morte redes sociais Abílio Diniz

Leia também


Chanceler Brasileiro toma atitude após Lula virar "persona non grata" em Israel


Janja sai em defesa de Lula após fala sobre Israel; veja o que ela disse