Política
Publicado em 06/06/2023, às 13h32 Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil Daniel Serrano
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recusou o convite para participar da edição da Marcha para Jesus deste ano, que acontece nesta quinta-feira (8), durante o feriado de Corpus Christi, em São Paulo.
A recusa foi feita por meio de uma carta enviada ao idealizador do evento, o apóstolo Estevam Hernandes. No documento Lula agradeceu pelo "honroso convite", mas afirma que não irá participar da manifestação. O petista anunciou que ele será representado pela deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) e o advogado-geral da União Jorge Messias.
"Quero reafirmar minha admiração à Marcha e meu compromisso de garantir, para sempre, o pleno direito de cada pessoa desse país seguir professando sua fé. E desejar, do fundo do meu coração, que esse seja um momento abençoado para todos os brasileiros", diz Lula na carta.
Bahia Farm Show: Lula destaca importância do papel do Estado no Agronegócio durante abertura do evento
Wagner indica data de sabatina de Zanin no Senado
Lira indicou emendas milionárias do orçamento secreto para compra de kits robótica alvos da PF