Política

Manifestantes se reúnem em novo ato contra Alexandre de Moraes; saiba detalhes

Ato contra o ministro Alexandre de Moraes ocorreu neste domingo (28)  |  Geraldo Magela | Agência Senado

Publicado em 29/09/2024, às 16h40   Geraldo Magela | Agência Senado   Redação

Manifestantes se reuniram neste domingo (29) para pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. 

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No protesto, os manifestantes pediram para que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), aceite o pedido de impeachment. Foi argumentado também a necessidade da direita protestar contra as “injustiças impostas pelo poder Judiciário”.

O ato contou com a presença de políticos como os deputados Nikolas Ferreira (PL), Bia Kicis (PL) e Marcel van Hatten (Novo) e os senadores Magno Malta (PL) e Eduardo Girão (Novo). 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSenadostfimpeachmentAlexandre de MoraesNikolas FerreiraMAGNO MALTO

Leia também


Partido vai ao STF pedir bloqueio imediato das bets


Esquema contra Moraes é descoberto após ameaças e suborno; entenda